1 mês depois…

Faz hoje um mês em que me apeteceu criar um blog “só para ver como era”.

O meu balanço é positivo. Mesmo que tivesse 5 ou 6 leitores já era postivio para um mês, para mim.

As alturas mais díficeis foram mesmo estas duas últimas semanas (principalmente a última) em que tive variados testes, por isso pouco tempo para postar.

 

Estatísticas do Blog
Todas as Visualizações: 370

O Melhor Dia de Sempre: 28

Média de Visualizações: 12,06


Totais

Posts: 19

Comments: 9

Tags: 13

Obrigado a todos por terem visitado o blog e em especial aos que deixaram comentários, pois para mim os comentários são muito imporantes. Acredito que hoje como faz um mês vou chegar às 100 visitas 😛

Um homem pode sonhar…

Mais uma vez um obrigado a todos 😉

2 Respostas to “1 mês depois…”

  1. RedTuxer Says:

    Com calma vai-se lá! Com o tempo vamos aprendendo como melhorar os artigos, sem que se perca a impressão digital no artigo.

    Boa continuação

    RedTuxer

  2. Joel Ramos Says:

    Obrigado pelas palavras de encorajamento.

    Eu não me estou a queixar, aliás como disse no tópico, para primeiro mês foi muito bom.

    Já agora, aproveito para dizer, que gosto muito do teu blog e agradeço o link na sidebar 😉

Deixe uma Resposta

