Youtube bloqueado?

Há já alguns dias que ando sem acesso ao YouTube. Anteriormente já me tinha acontecido, mas com um simples restart à net isto passava.

Desde sábado passado que a falta de acesso tem sido contínua. Nem com um restart à net lá vai.

Já tentei com ambos os meus pc’s (sendo que um instalei ontem outro sistema operativo e continua sem dar) e com vários browsers. Com um proxy no entanto consegui aceder.

A minha conclusão é que a ONI me está a bloquear o acesso. Até porque o IP que tenho ao fazer ping é igual ao de outras pessoas que têm acesso.

Alguma outra sugestão ou a ONI está mesmo a bloquear-me?

Se outras pessoas com oni aqui comentassem agradecia.

Deixe uma Resposta

