4 lá dentro

E já lá estão 4 bolas dentro… Com destaque para os 11 segundos que demorou o golo de Liédson… Sem precisar de penalty’s milagrosos alguns.

Liédson

 


1′ – GOLO DO SPORTING POR LIEDSON. Eram decorridos 10′ de jogo quando, após passe longo de Polga, a bola sobra para Yannick que, de costas para a baliza, assiste Liedson. Este, deixado sozinho na área por Milton do Ó, só toca com a ponta da bota para o fundo da baliza de Marcos.

GOLO DO SPORTING POR ROMAGNOLI. Tello rodopia na esquerda, dá para Liedson que liberta para Romagnoli; este, com espaço, progride em posição frontal e remata de pronto a meia altura para o lado direito da baliza: um grande golo.

80′ – GOLO DO SPORTING POR MOUTINHO. Centro de Pereirinha na direita, Alecsandro não domina na área e a bola sobra para Moutinho que, de pé esquerdo (!) fuzila cruzado a baliza de Marcos.

87′ – GOLO DO SPORTING POR ALECSANDRO. Contra-ataque conduzido por Pereirinha na direita, passe no limite do fora-de-jogo para Liedson que se estica e assiste na área Alecsandro; este bate Marcos com um toque subtil na passada.

Comentários dos golos retirados de record.pt

Anúncios

Uma resposta to “4 lá dentro”

  1. Livette Says:

    Nice blog!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: