SoloSEO

SoloSEO logo

O SoloSEO é um sistema de gestão de optimização de pesquisas.

Com o SoloSEO, o seu website poderá subir nos motores de busca mais facilmente, trazendo-lhe assim mais visitas e comentários (no caso de blogs). Apesar de ser pago, existe um período de teste de 2 semanas durante o qual se pode investigar sobre como funciona o SoloSEO. Depois disto, terá que pagar uma taxa de 29$/mês.

O primeiro passo é criar um Novo Projecto. Criei um com o meu blog onde introduzi algumas informações usuais neste tipo de websites, tais como o url, o meu nome… Depois de criar, esperava encontrar alguma página onde pudesse tirar dúvidas, mas simplesmente recebi um email com os meus dados e fui redireccionado para o “Dashboard”. A partir dali tive que descobrir tudo “sozinho”.

Apesar de ter algumas ajudas, penso que todas são um pouco confusas.

No entanto, tive a oportunidade de adicionar keywords ao meu site, ver a classificação de cada keyword em relação ao mesmo assim como descobrir vários links que iam dar ao meu site.

Penso que, para um utilizador como eu não compensa pagar a mensalidade, mas para grandes empresas que querem ter uma grande aposta na internet compensa ter um ou dois meses este sistema uma vez que quando chegam ao topo dos sistemas de busca, permanecem por lá. É uma ferramenta que apenas vale pelo seu período de teste.

www.SoloSEO.com

Nota: Esta análise foi-me paga através do ReviewME mas mantive a minha imparcialidade ao máximo.

Deixe uma Resposta

