Um novo agregador?

Hoje, através do Rui Costa, que alertou a malta do Planet Geek para esta situação, fui ter a um novo “agregador” de blogs português.

Muitos parabéns Sr. João Paulo Pacheco. Conseguiu reunir alguns dos melhores blogs que eu conheço!

Ora mas pera lá… Não há fontes algumas… Ei e espera lá… Alguns títulos mudam… Nalguns mudam umas vírgulas no post… O autor está como “João”…

Hmm… Vejamos.

Este post aqui parece-me que já o vi nalgum lado… Talvez aqui?

E quanto a este? É um pouquinho semelhante a este

Isto até começa a ser hilariante… Este então… É que é que tem mesmo umas pequenas semelhanças com este!

Ah! Mas, João Paulo, obrigado por te lembrares de mim! Estava a ver que ias usar sem permissão algum e descaradamente vários post’s de vários blogs que eu conheço mas que não ias pôr nenhum post meu!

Na parte do Copyright tens lá “© 2007 Alguns Direitos Reservados”. E os outros, não têm direitos reservados?

Agora vê se copias este post para o teu “agregador”…

2 Respostas to “Um novo agregador?”

  1. Joao Says:

    Peço humilde desculpas pela situação, o blog estava somente a titulo pessoal, estava a aprender como isto funciona e não tinha feito qualquer publicidade a ele.

    Todos os Posts vão ser removidos!

  2. Joel Ramos Says:

    Aceito as desculpas e só espero que aprendas com este erro.

Deixe uma Resposta

