Slackware Linux 12

Ao fazer a minha ronda pelo Planet Geek, reparei no post do Agarrados.

Fiz a minha leitura e pensei “Olha, o velho [como um rapazinho intitulado de Ghetto_Smurf lhe chamava nas horas passadas no IRC] lançou mais uma versão. Devem ser só coisas estáveis (a.k.a. com uns aninhos)”.

Continuei a puxar a página para baixo e parei. Kernel 2.6? Vi Bem?

Página para cima e voilá! É mesmo! Parece que o tal velho, Patrick  Volkerding, decidiu (finalmente) passar do kernel 2.4 para o 2.6.

Agora já estou muito agarrado ao Debian meu senhor, senão ainda dava um saltinho ao Slackware a ver o que mudou. É que a minha única tentativa de instalar Slackware ficou-me marcada por não conseguir meter o monitor a mais de 65Hz…

Anyway, finalmente!

Uma resposta to “Slackware Linux 12”

  1. ponto Says:

    essa distribuição nunca terá fim (:

Deixe uma Resposta

