Eia, eia… Foi prá rua!

É que esta não esperava… Qual foi o problema?  Afinal o que se passou?

Será que acordaram com os pés de fora? O café estava estragado? Não havia pão integral de manhã e tiveram de ingerir mais umas calorias?

Será?

Ou talvez tenha sido por Portugal ter tido tão fraca prestação pelas duas selecções de “esperanças”? Grande esperança que nos dão para o futuro…

Ah, voltando ao assunto.

Foi o Couceiro que foi para a rua. Uma atitude totalmente inesperada por parte da Federação Portuguesa de Futebol. Afinal, em que raio de sítio é que os treinadores são culpados pelos fracassos das equipas?

Afinal o que aconteceu a este treinador? Lembro-me inclusivé de o ver no mesmo artigo num jornal onde falava da “geração Zé”: joZé Mourinho, joZé Couceiro e outro Zé que estudou com eles os dois mas que não me lembro quem era.

O certo é que José Couceiro começou no Vitória de Setúbal fazendo uma excelente 1ª volta, depois foi para o Porto onde falou o título e foi para a rua, depois para o Belenenses onde desceu de divisão e, adivinhem só, foi para a rua. Por fim foi orientar as selecções de sub-20 e sub-21 e fez a desgraça que se viu: foi prá rua.

Então Zé?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: