Bonito e rico?

Ainda agora, ao vaguear pelo meu painel de administração, os meus olhos recaíram sobre os termos procurados nos motores de busca para chegar ao meu blog dos últimos 7 dias.

Alguns dos termos que me chamaram a atenção foram “sacar filmes adsl” e digo já: eu não tenho aqui filmes para sacar.

Outro foi, “video joel ramos”: não tenho aqui filme nenhum meu.

” “Quanto” “licença do Visual studio” “: o meu conselho nestes casos é ir mesmo ao site da Microsoft.

E por fim, os melhores.

“exemplos sites bonitos” e “melhores blogs visual” que me dizem que tenho bom gosto e que o meu blog é lindo (mesmo sendo o tema default do WordPress) e ainda “quero conheser um ramo de ganha dinheiro” que me diz que eu devo ser um guru do dinheiro (e também me diz que o autor de tal proeza não deve ter tido boa nota a português).

Uma resposta to “Bonito e rico?”

  1. Brunolopes5 Says:

    Eu cada vez que venho a este blog leio sempre este post e parto-me a rir. O que me faz confusao é onde é que esses termos estavam no teu blog para o google redireccionar para aqui ?
    Do tipo ” Sacar filmes adsl” – Que eu saiba no teu blog nem sequere referes nada disso :S

Deixe uma Resposta

