Ai vale assim tanto?

Depois de reparar na barra lateral de um blog que vejo por vezes num botão a dizer quanto valia o blog, decidi ir ver quanto valia o meu blog. Acredito que valha alguma coisa, agora $4,516.32?

Se alguém estiver interessado em dar-me esse dinheiro pelo blog aceito…

Podem verificar o (suposto) preço do vosso blog aqui.

Podem sempre por um anúncio num jornal como o JN a dizer “Vende-se blog”…

6 Respostas to “Ai vale assim tanto?”

  1. António Lopes Says:

    Pois, parece que esse algoritmo de cálculo de valor de blog não é grande coisa. Deu-me exactamente o mesmo valor para o meu blog…até ao cêntimo.

  2. carlosmmartins Says:

    Pois… até um blog recem criado vale logo mais de $1000, ele que me mande um cheque que eu vou criando uma duzia deles por dia!

    De qq maneira, consegue atrair mais uns hits à custa disso, q é o propósito principal – e vai funcionando.

  3. moffspringr Says:

    Boas.
    Efectuei o teste e o resultado foi o seguinte:

    Your blog, moffspringr.wordpress.com/, is worth $1,693.62

    Vou colocar isto em leilão no miau, ver se alguém lhe pega 😛

  4. Jose Vitor Says:

    Your blog, http://www.josevitor.blog.br, is worth $14,113.50

    Parece que ele não reconhece o “josevitor” como site mas apenas o “.blog.br”

  5. Joel Ramos Says:

    Não, é mesmo pelo site. Tentei com outro blog no wordpress que é só mesmo para mim e uns colegas meus e dá $0.

    Dá é muito dinheiro pelo rank…

  6. miguel Says:

    hmmmmm perdeu força na bolsa
    Your blog, joelramos.wordpress.com/, is worth $0.00

Deixe uma Resposta

