intraturma

intraturma

O intraturma é um projecto que consiste na interacção entre uma turma.

Começou por ser um simples site para a minha turma para partilhar-mos ficheiros (como testes de colegas de anos anteriores, ficheiros auxiliares de memória para as calculadoras…).

Depois, no fim de fazer o meu projecto anterior (projecto? bocado de código!) o rss2twitter apetecia-me fazer algo. Então pensei “Tenho este site aqui da turma com um design feio como tudo e que só dá para enviar ficheiros e ter um chat e pouco mais; porque não desenvolvê-lo?”, e assim começou o desenvolvimento do intraturma.

O projecto não é nada doutro mundo: o código é relativamente simples (e feio?). Tem a módica quantia de 6.493 linhas de código (até agora) distribuidas por 11 ficheiros (se me dei ao trabalho das contar? não, fiz um script).

Entre as funcionalidades disponíveis destaco:
Upload de Ficheiros
Eventos (com utilização de hCalendar)
Horário (ainda muito pouco desenvolvido)
Chat

Entre muitas outras (que podem ver aqui).

De qualquer modo está disponível a Beta Pública. Ainda não vou revelar o código, mas quando o fizer faço outro post.

Podem testá-la aqui: http://intraturma.dreamhosters.com/

Quem se registar deixe um comentário para eu dar acesso (não darei acesso ao Painel de Administração; só a quem conheço).

Agradeço o host ao David Ferreira (djthyrax @ P@P) assim como a ajuda na escolha do nome (a parte mais difícil de todo o projecto…)

Opiniões e Sugestões agradecem-se 🙂

2 Respostas to “intraturma”

  1. Alcides Fonseca Says:

    Eu queria testar 🙂

    user: alcides

    E gostava de ter acesso ao painel de administração. ( sou o preatorian do P@P).

    Thanks

  2. Joel Ramos Says:

    Por acaso “conheço-te” através do Sérgio Santos 😉

    Já tens acesso.

Deixe uma Resposta

